quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Já aconteceu bastante comigo,fico até em dúvida se ela gosta realmente de mim,ou só finge. Não existe coisa pior no mundo do que você gostar de uma pessoa e ela te procurar só quando precisa ou quando não tem mais ninguém pra conversar. Eu acho que isso não é amizade,e sim falsidade,e se tem uma coisa que eu mais detesto é falsidade. Onde eu estudo,é oque mais tem. Não dá  nem gosto de ir pra escola e eu não faço a maior questão de ter a 'amizade' das pessoas de lá. Comigo é assim: Se quiser ser meu amigo que seja pelo que eu sou,não por interesse. E quando o assunto  é melhor amiga eu falo muito sério. 
Temos que prestar bastante atenção em quem confiamos em quem chamamos de amigos,temos que ter medo do INIMIGO que ABRAÇA a gente, e eu já estou ficando cada vez mais cansada. Dou o MAIOR valor aos meus amigos,que são pouquíssimos,mas antes poucos do que falsos. E também já tive amizades falsas sim,só que decidi dar um basta em tudo isso. Confesso que fez bastante falta pra mim se desfazer de amizades que eu  confiava muito,mas depois eu aprendi que não valia a pena ter essas pessoas do meu lado,agora eu estou procurando novas pessoas,novos amigos com quem eu quero construir uma grande amizade, e que essa amizade seja mais verdadeira do que o amor que eu vou sentir por essa pessoa. Amizade é: Carinho,amor,atenção,respeito,companheirismo,atitude,confiança e o mais importante: ser verdadeira em todos os momentos. "tá bom Laura,mas onde você quer chegar nesse assunto?" 
Eu só quero dizer que amizade não se compra,conquista. Se for pra ser amigo que seja de VERDADE
e não só nos momentos difíceis,não é só quando você está precisando de alguma coisa e você vai lá e procura aquela pessoa. Então,fica a minha dica pra vocês.

0 comentários:

Qual conteúdo vocês gostam mais?

Com que frequência você visita o blog?

Total de visitinhas (:

Tecnologia do Blogger.