domingo, 1 de setembro de 2013

capricho

Não sei vocês,mas eu acredito muito em signos... Hoje vou falar sobre cada um deles,e se vocês quiserem,comentem aqui neste post qual é o seu signo e se você se identificou com o que leu,vamos lá?

ÁRIES

O perfil de Áries


Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.
No amor

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário
PREVISÃO PARA 2013
O ano promete mudanças e um maior autoconhecimento. Você estará mais ousada e até um pouco mais agressiva. Controle seus impulsos. A partir do segundo semestre você pode ficar mais caseira e faminta, aposte nos exercícios físicos para sair do sedentarismo e não engordar.

No amor

Pode rolar um certo medo de se envolver mais profundamente com alguém e você pode preferir ficar em seu mundo, sonhando com um amor impossível ao invés de encarar um amor de verdade. Ou então você pode resolver pegar geral, mas sem se comprometer. Repense tudo isso, amar pode valer a pena!

Na amizade

A turma estará agitada, pode ter gente nova chegando na área e podem rolar cenas de ciúme ou disputa por território. Cuidado com ataques de impaciência que podem gerar brigas desnecessárias.

Nos estudos

Aproveite para garantir boas notas no primeiro semestre, pois sua mente estará mais acelerada. Na segunda metade do ano pode bater uma mega preguiça, faça o possível para driblá-la, pois isto pode dificultar as coisas.

No estilo

Como você estará mais ousada, vai querer ficar por dentro das últimas tendências e usar o que está na moda antes das outras pessoas. Fique de olho nas revistas de moda, nos desfiles e chegue na frente, cheia de estilo!
TOURO
O perfil de Touro
Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
Previsão para 2013
Aproveite a primeira metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, comprar roupas novas e melhorar sua auto estima! O ano também será importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar no que deseja para o futuro!

No amor

Este será um ano extremamente importante e até decisivo para sua vida amorosa. Pode rolar um namoro sério, uma paixão fulminante e avassaladora, algo que vai trazer muitas transformações e amadurecimento!

Na amizade

Você e seus verdadeiros amigos se tornarão ainda mais unidos, a ligação com a turma vai ficar mais forte, mas será necessário passar uma peneira e manter por perto só quem é amigo pra valer. As pessoas certas se revelarão e as falsas também mostrarão a cara, fique atenta!

Nos estudos

O ano será bom para os estudos e o segundo semestre trará uma energia mais criativa! Desenvolva seus dons artísticos, aprenda um novo instrumento.

No estilo

Você vai querer apostar num estilo mais clássico, porém muito charmoso. Use e abuse do batom vermelho!
Gêmeos
O perfil de gêmeos
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
Previsão para 2013
Você, que normalmente é mais avoada, este ano estará mais prática, fazendo as coisas com rapidez e eficiência! Saturno te dará mais foco, concentração, mas pede também um pouco mais de cuidado e atenção com o corpo e a saúde.

No amor

O primeiro semestre tende a ser mais agitado, você pode sair e paquerar mais. Já no segundo, pode rolar uma calmaria ou quem sabe até um namoro!

Na amizade

Neste ano, você estará muito ligada aos amigos, e justamente por isso, podem ocorrer momentos de tensão, com cenas de ciúme ou excesso de controle. Aja de forma racional sempre!

Nos estudos

O primeiro semestre será mais fácil, embora este prometa ser um ano bom para os estudos. Aposte numa boa apresentação dos trabalhos sem esquecer de caprichar no conteúdo também, é claro!

No estilo

Invista num estilo alegre, despojado, que possibilite os movimentos, mas que ao mesmo tempo seja bonito e charmoso. Use e abuse do laranja nas roupas, nos vestidos, nos sapatos, no batom!
Câncer (meu signo hehe)
Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.
Previsão para 2013
2013 promete muitas mudanças, revoluções, viradas... Enfim, será um ano agitado, cheio de acontecimentos marcantes! O segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, poderá ser ainda mais animado. Na primeira metade do ano, alguns problemas antigos poderão ser resolvidos e um novo ciclo se iniciará a partir do segundo semestre! Ah, cuidado pra não comer demais e acabar engordando, ok? Aposte nos exercícios físicos para não entrar em guerra com a balança!

No amor

O ano promete muitas novidades em sua vida afetiva também, especialmente a partir do segundo semestre. Podem rolar fortes paixões! Cuidado apenas para não se envolver em relações destrutivas, com pessoas que não valem a pena. Valorize-se, acima de tudo!

Na amizade

A relação com a galera será boa, os laços tendem a se fortalecer e vocês vão apoiar muito uns aos outros. Pode contar com os amigos pro que der e vier!

Nos estudos

Durante todo o ano você estará bem inspirada e pode escrever ótimas redações. O ano será mais favorável às matérias humanas, então arrase nelas e se dedique um pouco mais ao estudo das exatas!

No estilo

Você vai ficar linda com um estilo mais romântico, delicado. Invista nas estampas florais, nos vestidinhos, na leveza. As cores branco e lilás podem ficar muito bem em você!
Leão
O perfil de leão
Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

No amor

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.
Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.
Previsão para 2013
Especialmente no segundo semestre, você poderá ter revelações, insights e encontrar a solução para velhos problemas! Já na primeira metade do ano, mantenha o foco em suas metas, planeje-se e realize! A família será um importante ponto de apoio e segurança, conte com seus pais. Porém, prepare-se para ser mais cobrada, pois eles te exigirão responsabilidade!

No amor

O ano será marcado por novidades, aventuras, muitas paixões, mas pouco compromisso, Você estará mais interessada em conquistar do que em ser conquistada e a parte da paquera será mais interessante que namorar de fato!

Na amizade

Novas pessoas poderão chegar na turma, especialmente na primeira metade do ano. Porém, cuidado, não vá confiando e se tornando "a melhor amiga" delas logo de cara, conheça melhor as pessoas primeiro!

Nos estudos

Neste ano de Saturno, o melhor é não brincar em serviço e fazer o seu melhor. Vá além do óbvio, faça mais do que apenas o básico, se aprofunde nos assuntos!

No estilo

Você vai ficar bem com um estilo mais colorido, com um toque assim meio street. Aposte na cor azul, para as roupas e principalmente a maquiagem! A combinação sombra azul com batom clarinho vai ter tudo a ver com você!
Virgem
O perfil de virgem
Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
Previsão para 2013
Você estará mais ligada aos amigos, especialmente a partir do segundo semestre, quando a turma pode crescer e também quando pessoas do passado poderão retornar à sua vida. Bapho! Você também estará mais comunicativa e as pessoas vão dar mais credibilidade e atenção a tudo o que disser e escrever!

No amor

Cuidado pra não se iludir, pois o excesso de romantismo pode te fazer ver qualidades nos garotos que nem sempre eles realmente possuem. O ano promete romance e fortes paixões e seu coração vai bater acelerado o tempo todo. Cuidado apenas pra não se meter em roubadas, seja seletiva, proteja-se e, por mais que isso possa parecer difícil, não vá se atirando de cabeça!

Na amizade

A relação com a galera será marcado por mudanças e altos e baixos, especialmente a partir da segunda metade do ano. Pessoas novas podem chegar na turma e pessoas do passado podem retornar à sua vida. Se conhecer muita gente nova, não esqueça os bons e velhos amigos, dê atenção a todos para evitar ciúmes!

Nos estudos

Saturno no setor dos estudos vai exigir esforço e dedicação, este ano não será moleza. Porém, se você der o seu melhor, com toda a certeza os resultados serão satisfatórios e o esforço valerá a apena. Cuidado com pessoas folgadas, que poderão querer se aproveitar da sua dedicação! Coloque limites.

No estilo

Você pode apostar em roupas mais escuras, no preto, num estilo mais rocker, dark, mas sem exageros e com muito charme. Aposte nas tachinhas e nas caveirinhas!
Libra
Perfil de Libra
Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

No amor

Você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você o garoto tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.
Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
Previsão para 2013
2013 será um ano perfeito para cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Você estará com um charme especial, um magnetismo a mais, e vai chamar muito a atenção dos garotos. Também estará mais determinada, cheia de energia e força de vontade e alcançará suas metas com sucesso!

No amor

Certamente os relacionamentos serão um tema importante em sua vida este ano, Mas ao contrário do que normalmente ocorre, você estará mais interessada em preservar sua independência e liberdade, por isso, podem rolar muitas paqueras, rolos, ficadas, mas para acontecer um namoro sério, o garoto vai ter que respeitar muito sua individualidade, seu espaço e sua necessidade de liberdade!

Na amizade

Você vai se destacar por sua beleza, seu brilho e ao mesmo tempo que isso fará com que muitas pessoas te admirem, outras podem ficar enciumadas ou se sentindo inferiores, querendo competir com você. Não entre nesta vibe! Seja generosa, compreensiva, mas não deixe a vaidade e o orgulho excessivos tomarem conta de você!

Nos estudos

O ano será muito bom para os estudos, embora no primeiro semestre sua mente fique mais acelerada e seu raciocínio mais rápido do que no segundo semestre. A segunda metade do ano dará uma turbinada em sua memória, o que facilitará muito o estudo de História, te ajudando a memorizar datas com mais facilidade.

No estilo

Aposte em peças mais sexy, que valorizem seu corpo, mas sem exageros! A palavra aqui é sensualidade, por isso, abuse das cores quentes como o vermelho, o amarelo e o laranja, inclusive na maquiagem e nos acessórios!
Escorpião
perfil de escorpião
Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.
Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.
Previsão para 2013
Saturno em seu signo reforçará sua disciplina, autoconfiança e determinação. Você terá força para encarar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça. Cuidado apenas para não ficar séria demais, brinque, sorria, tenha momentos de relaxamento também! O ano promete profundas mudanças, amadurecimento e crescimento!

No amor

Você estará mais romântica, sonhadora, embora mais determinada e sabendo o que quer numa relação. Seu poder de sedução estará em alta, você estará se valorizando bem mais e só vai jogar pra ganhar!

Na amizade

O clima será de união, compreensão e amizade verdadeira. Todos estarão mais prestativos, a fim de ajudar uns aos outros e isso os tornará ainda mais fortes juntos!

Nos estudos

A dica é apostar na criatividade, especialmente no segundo semestre, quando Júpiter entrar em Câncer. Dê um toque pessoal a tudo o que fizer, faça diferente, não tenha medo de ousar!

No estilo

Você estará mais em contato com sua feminilidade, por isso, roupas com um estilo mais romântico, delicado, mas com um toque de modernidade podem ser a sua cara! Use e abuse das cores mais claras!
Sagitário
Perfil de sagitário
Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.
Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.
Previsão para 2013
Saturno em Escorpião fará com que o ano pareça mais pesado, com muitas tarefas e obstáculos, mas esta será mais uma sensação que uma realidade. Combata o pessimismo, mantenha sua tradicional confiança na vida e tudo dará certo. Cuidado com o excesso de rebeldia que essa sensação pode gerar. Haverá uma tendência a querer ser do contra, questionar tudo, se rebelar. Isso tem um lado bom, mas cuidado pra não bancar a rebelde sem causa.

No amor

Principalmente na primeira metade do ano, com Júpiter em Gêmeos, você vai querer preservar sua liberdade e não vai querer saber de nada sério. A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Câncer, isso pode mudar e pode bater aquela necessidade de ter um garoto para chamar de seu.

Na amizade

A galera estará animada, querendo festa, agitando as baladas e você estará totalmente conectada com esta vibe. Cuidado apenas com os exageros e não se envolva em diversões perigosas!

Nos estudos

Você pode estar mais envolvida com os projetos da escola, e o seu espírito de rebeldia e questionamento pode te levar a assumir papéis de liderança, a fim de mudar algumas coisas que não acha legal. Abril e outubro podem ser meses mais agitados e é preciso tomar cuidado com o excesso de indisciplina.

No estilo

Simplicidade, criatividade e originalidade serão as palavras chave. Use e abuse de várias combinações e acessórios, tenha peças curinga que possa ser mescladas com várias outras, dê asas à imaginação. Use cores claras, brilhantes, como o amarelo ou o dourado.
Capricórnio
Perfil de capricórnio 
Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

No amor

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.
Previsão para 2013
Saturno, o regente do seu signo, estará em Escorpião, e Plutão, o regente de Escorpião, estará em seu signo e ambos farão uma bela dupla, trabalhando juntos para trazer mudanças, renovações e muita força para você em 2013! Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo e prepare-se para uma verdadeira revolução!

No amor

A segunda metade do ano será especialmente positiva para sua vida amorosa, capricorniana. É que Júpiter entrará em Câncer, ativando seu setor de relacionamentos e as chances de viver um grande amor são grandes. Pode ser que alguém ressurja do passado, ou que uma pessoa que você já conhecia pareça muito mais interessante aos seus olhos. O fato é que algo bem importante tem tudo pra rolar a partir do segundo semestre! Até lá, vá se divertindo sem maiores expectativas.

Na amizade

Saturno em Escorpião atuará neste setor da sua vida durante o ano todo, fortalecendo as relações verdadeiras e afastando de vez o que não tem mais nada a ver com você. A ideia aqui será a manutenção da qualidade das relações e não tanto a quantidade, por isso, algumas pessoas podem sumir.

Nos estudos

Você estará mais criativa e com mais facilidade para se expressar falando e escrevendo. Busque desenvolver mais seus talentos artísticos, criativos,a prenda a cantar, tocar um instrumento, faça aulas de teatro! Netuno em Peixes te inspirará durante todo o ano!

No estilo

A ideia é leveza, despojamento, passar um ideia de feminilidade e simplicidade. Aposte em cores claras, nos pastéis, como o azul claro, o verde água, o rosa, inclusive na maquiagem e nos esmaltes! Use e abuse das saias e dos vestidos.
Aquário
Perfil de aquário
Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.
Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.
previsão para 2013

Urano em Áries estará acelerando sua mente durante todo o ano, e você, que já é criativa e cheia de boas ideias estará ainda mais inspirada! Plutão em quadratura com este ano fará com que você busque mudanças, fique mais questionadora e até meio rebelde, então tente se controlar para não exagerar. Por outro lado, será um ano super produtivo e movimentado!

No amor

O primeiro semestre promete mais movimento na sua vida amorosa, pois Júpiter ainda estará em Gêmeos no setor dos romances. No segundo semestres coisas tendem a dar uma acalmada, e você pode ficar mais tranquila. Talvez comece a namorar ou simplesmente desacelere o ritmo mesmo.

Na amizade

Neste setor, o alerta é: cuidado com o excesso de superficialidade. Dê mais atenção às pessoas, aprofunde mais as relações, cultive mais as amizades. Tudo bem que a vida estará corrida, mas sempre há um tempinho para os amigos, não é mesmo?

Nos estudos

Você estará mais expressiva, comunicativa, falando o que pensa com todas as letras! Isso terá um lado super positivo, mas pode ser meio polêmico também. Cuidado para não exagerar na dose da rebeldia e para não tentar impor demais suas opiniões o tempo todo e pra todo mundo!

No estilo

Mais ousado, diferente, que mostre seu corpo, valorize sua beleza, mas sem exageros. Aposte nos shortinhos, vestidinhos mais curtos, mas buscando sempre as novas tendências e saindo do óbvio! Use e abuse do azul, no olho, delineador, esmalte e até no batom!
Peixes
Perfil de peixes
Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.
previsão para 2013

Saturno em Escorpião vai te ajudar a colocar o pé no chão, e realizar suas metas, sem deixar de sonhar! Em 2013 você continuará sensível e romântica, mas também mais focada e prática! Para que seus projetos consigam ir pra frente, cuidado para não revelá-los antes da hora, pois pessoas invejosas sempre estão dispostas a jogar areia! Guarde segredo, lembre-se de que ele é a alam do negócio!

No amor

A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Câncer no seu setor dos romances e namoro, sua vida amorosa pode entrar numa nova fase. Se antes você estava preferindo paquerar sem maiores envolvimentos, a partir da metade do ano vai querer namorar sério e de dedicar a alguém em especial.

Na amizade

Plutão em Capricórnio no seu setor das amizades poderá te fazer algumas revelações, nem sempre muito agradáveis. Algumas pessoas que você imaginava serem muito legais, podem se revelar não tão legais assim. Outras, pelas quais você não dava um real, podem se mostrar amigos verdadeiros...enfim, Plutão chega para acabar com as ilusões, mostrar a realidade e fazer uma faxina nas suas relações de amizade! O primeiro semestre pode ser mais delicado e exigir mais atenção neste sentido!

Nos estudos

Netuno no seu signo aumenta muito sua criatividade. Por outro lado, te deixa dispersa, desatenta, o que pode atrapalhar um pouco. Porém, Saturno em Escorpião vai dar uma boa ajuda e se você fizer um esforcinho pra se concentrar mais durante as aulas, tudo vai rolar numa boa!

No estilo

Seu estilo vai refletir seu romantismo, por isso, o rosa vai cair super bem em você. Tecidos leves e com pequenas estampas florais, sandálias de salto, tiaras delicadas no cabelo te deixarão ainda mais linda!

0 comentários:

Qual conteúdo vocês gostam mais?

Com que frequência você visita o blog?

Total de visitinhas (:

Tecnologia do Blogger.