sábado, 31 de agosto de 2013


E de repente dá aquela insegurança de si mesma não é? Quando vamos passear com ela e os meninos ficam assoviando e chamando ela sem parar,quando ela é o centro das atenções e você fica de lado morrendo de vergonha. Isso aconteceu comigo hoje. Minha amiga chegou aqui em casa,toda arrumada com as roupas lindas que ela tem.  Ele me chamou pra andar por aí,e eu simplesmente não quis ir. O porquê? por que eu não me achava bonita o suficiente pra ficar do lado dela. Meu cabelo estava um horror,e eu não tinha roupas bonitas. E eu não queria ficar do lado da minha amiga sendo que ela estava toda arrumada (não sei por que) e eu que não tinha nem uma blusa decente pra vestir.  Desanimei mesmo,fui pro banheiro chorar e fiquei me perguntando porque eu não poderia ter pelo menos o cabelo bonito. não é a toa que eu chorei né? Pra piorar minha situação,estou naqueles dias. Mais eu acho que eu vou me acostumar a ser do meu jeitinho. Ninguém é perfeito,e eu tenho minhas qualidades. Tenho várias só que tenho que aprender a me valorizar mais do jeito que eu sou. Isso serve pra vocês também,que se sentem feia ao lado de suas amigas. Todas nós temos dias que nos achamos horríveis e outros que nos achamos mais lindas do que a Megan Fox (parei hehe).

Vamos ao próximo post ?

0 comentários: